Logo após lesão de Zé Roberto, atacante volta a treinar no Sport
O Sport inicia a preparação para o duelo contra a Chapecoense, no próximo domingo (10), às 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador Pepa deve contar com a baixa do atacante Zé Roberto, que sofreu um trauma no joelho esquerdo, na derrota sobre o Operário, por 2 x 1, na última segunda-feira (4), em Ponta Grossa, no Paraná.
De acordo com informações de Felipe Luna, o atacante chegou às instalações do clube de cadeiras de rodas e deve se tornar desfalque na reta final da temporada. Nesse cenário, o atacante Dieguinho subiu para treinar com o elenco principal e deve ter mais oportunidades.
Vale ressaltar que Gustavo Coutinho, reserva direto de Zé Roberto também é dúvida para o jogo contra a Chape, devido a sofrer um desconforto na coxa direita e saiu substituído na partida no interior paranaense.
Jovem atacante pode ganhar espaço no Sport após lesão de Zé Roberto
Dieguinho, um dos destaques do Sport no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, pode ter mais oportunidades na reta final da Série B com a confirmação da lesão de Zé Roberto. Segundo informações de Felipe Luna, o camisa 99 do Leão chegou ao CT do clube de cadeira de rodas e deve ficar de fora da temporada.
O jovem atacante de 20 anos foi uma espécie de talismã do treinador Mariano Soso e participou de cinco jogos entre a 12ª e 17ª rodadas da atual edição do Campeonato Brasileiro Série B, nos meses de junho e julho. Dieguinho chamou a atenção dos torcedores rubro-negros, que aprovam a sua participação na equipe de cima.