Caíque França abre o jogo e fala sobre grave lesão no Sport

O goleiro Caíque França se solidarizou com a grave lesão sofrida por Zé Roberto, na partida contra o Operário, na última segunda-feira (4), em Ponta Grossa, no Paraná. O atacante do Sport rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por processo de recuperação de nove meses. 

“Essa semana cheia é importante, para poder recuperar alguns jogadores. Eu já queria, inclusive, me solidarizar com ele (Zé Roberto), que é um cara bem-quisto por todo o elenco. Espero que ele possa ter uma boa recuperação, o clube está dando todo o apoio. Nós também, os jogadores. É um cara muito querido internamente. Vamos descansar tanto fisicamente quanto mentalmente para fazer um grande jogo no domingo”, disse o arqueiro do Leão da Ilha. 

Caíque França comenta sobre a reta final da Série B 

Questionado sobre as derrotas para o América Mineiro e Operário, o goleiro Caíque França deixou os resultados negativos para trás e falou em tom otimista sobre as próximas partidas do Sport na reta final do Campeonato Brasileiro Série B. 

“A gente acabou tendo esse momento de oscilação, nesses últimos dois jogos. A gente realmente esperava que fosse diferente. Mas o futebol é assim, é imprevisível. Agora a gente tem três finais para jogar. É concentração máxima, esforço máximo para que a gente possa conseguir nossos objetivos”, começou o camisa 22 do rubro-negro. 

O goleiro do Sport ainda falou sobre a pressão das últimas três rodadas da competição e afirmou que o elenco segue focado no objetivo da temporada, que é conquistar o acesso para a divisão de elite do futebol nacional.  

“A gente não tem mais tempo para lamentar agora. Como eu falei, faltam só três jogos. É corrigir os erros que aconteceram nesses dois últimos jogos, focar somente no que tem pela frente, porque a gente não pode mudar o que já aconteceu. É focar para conseguir nosso objetivo, que só depende da gente”, completou Caíque França.