Neymar já desembarcou no Nordeste e foi flagrado ao lado de Lucas Lima
Neymar já está no Brasil! O craque da Seleção Brasileira chegou à Bahia nesta quarta-feira (7), e se encontra atualmente na mansão que alugou para passar a virada de ano, na Península de Maraú. O jogador se lesionou esta semana em apenas sua sétima partida pelo Al-Hilal e optou por fazer sua recuperação no Brasil, já que não joga mais este ano por conta do problema na coxa esquerda.
Ele não perdeu tempo e aproveitou pra se reencontrar com grandes amigos. Em suas redes sociais, Neymar compartilhou registros na mansão ao lado do surfista Gabriel Medina e do meia Lucas Lima, do Sport. Alguns amigos do jogador também aparecem nos registros que também foram compartilhados por Medina.
Em outros registros, Neymar aparece em um momento bem descontraído e acompanhado do seu filho mais velho, Davi Lucca, de apenas seis anos. O atacante deve permanecer no Brasil ao menos até o fim do ano.
Futuro de Neymar no Al-Hilal é indefinido
Contratado a peso de ouro pelo time saudita há pouco mais de um ano, Neymar não conseguiu render aquilo que se esperava e está causando um enorme prejuízo ao time comandado por Jorge Jesus. Afinal de contas, o Al-Hilal já gastou bilhões com salários ao brasileiro, mas o jogador vem sofrendo com constantes lesões.
A primeira delas, sofrida na Seleção Brasileira, o tirou de ação por mais de um ano. Conseguiu voltar no fim de outubro, mas em sua segunda partida pela equipe na temporada, acabou sofrendo o problema na coxa, que o tira do restante deste ano. Ao todo, Neymar disputou apenas sete partidas com a camisa do Al-Hilal, e tem um gol marcado. Por isso, o time considera rescindir seu contrato.
Neymar tem vínculo até julho do próximo ano, mas os sauditas consideram uma rescisão antecipada já em janeiro, pra não ter mais tantos gastos com o brasileiro. A ideia é investir o dinheiro que seria gasto em Neymar em uma outra estrela que esteja mais saudável e possa render mais em campo. Enquanto isso, o brasileiro cogita um retorno ao Brasil e o Santos passa a ser prioridade.