Atacante que deixou jogo do Sport lesionado se recupera em tempo recorde e está de volta
O atacante Chrystian Barletta foi substituído na derrota do Sport sobre o Operário, por 2 x 1, na última segunda-feira (4), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná e preocupava o treinador Pepa para o próximo confronto da equipe. Contudo, o departamento médico do Leão reavaliou a situação do jogador e o liberou alegando apenas um problema de cansaço muscular.
Por outro lado, o treinador português não conta com Zé Roberto, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por processo de recuperação de nove meses e Gustavo Coutinho que sofreu um desconforto na coxa direita e desfalcará a equipe nas próximas duas rodadas.
Barletta se recupera e reforça time do Sport na próxima rodada
O treinador Pepa segue no processo de preparação para a equipe que disputará o confronto contra a Chapecoense, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no próximo domingo (10), na Ilha do Retiro. O departamento médico descartou a possibilidade da escalação de Zé Roberto, fora da temporada por conta de lesão grave no joelho, e Gustavo Coutinho, que sofre com problemas musculares.
No entanto, os responsáveis pela parte clínica do Sport reavaliaram a situação de Chrystian Barletta, que também foi substituído na derrota sobre o Operário, na última segunda-feira (4), em Ponta Grossa, no Paraná, e liberaram o atleta para a partida contra a Chape. O atacante de 23 anos sentiu apenas cansaço muscular e pode iniciar o confronto na equipe titular.
Barletta é o vice-artilheiro do Leão na disputa da Série B, com oito gols marcados e é considerado peça fundamental para o sistema de jogo de Pepa. Aliás, o jovem jogador desempenha funções defensivas e se encontra entre os jogadores mais decisivos do elenco rubro-negro.