Ex-presidente toma vinho para comemorar demissão de Hélio dos Anjos

Edno Melo, ex-presidente do Náutico, entre as temporadas 2018 e 2021, publicou uma foto em suas redes sociais ironizando o fator da vitória do clube pernambucano em ação judicial envolvendo o treinador Hélio dos Anjos, que foi demitido em 2022 pelo ex-mandatário.  

No post, o ex-presidente do Timbu aparece tomando um vinho, em tom de sarcasmo com Dos Anjos, reconhecido por ser apreciador da bebida. A decisão que aceitou o recurso da demissão por justa causa foi acatada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região. 

“Vitória histórica no tribunal! A justiça foi feita! Respeitamos a todos, mas o Náutico vem primeiro. Após uma decisão injusta na primeira instância, finalmente conquistamos a vitória na segunda instância e a justa causa foi a reparação, e que sirva de exemplo: sempre priorizar a ética e a honra! #JustiçaFeita #VitóriaTimba #RespeitoSempre”, publicou Edno Melo. 

Hélio dos Anjos teve relacionamento conturbado com ex-presidentes 

O treinador Hélio dos Anjos foi o último comandante a conquistar um título pelo Náutico, no final do mandato de Edno Melo, em 2021. Contudo, com a chegada de Diógenes Braga, que foi vice-presidente na administração anterior, o relacionamento entre técnico e diretoria se rompeu. 

Dos Anjos foi demitido no início de 2022 e chegou a dar declarações polêmicas sobre os dois ex-mandatários em entrevista ao Ge. O experiente técnico afirmou que não quer manter contato com Edno Melo e Diógenes Braga. 

“Não quero nunca mais me relacionar, como os dois presidentes. Espero que até a minha quinta geração não tenha oportunidade de qualquer aproximação. Nunca trabalhei com uma pessoa tão falsa como Diógenes”, declarou Hélio dos Anjos.