Lucas Lima ficou sabendo do retorno de Neymar, Ganso e Gabigol para o Santos

Neymar desembarcou no Brasil no início desta semana, para dar início ao tratamento de mais uma lesão sofrida. Desta vez, o craque do Al-Hilal teve uma lesão na coxa esquerda e vai ficar de molho pelo menos até o fim deste ano. No entanto, o que viralizou recentemente foi a notícia de que o time saudita estaria estudando a rescisão de contrato com o brasileiro.

Acontece que, desde que chegou há pouco mais de um ano, Neymar disputou apenas sete partidas com a camisa da equipe comandada por Jorge Jesus. O Al-Hilal, inclusive, gastou bilhões com os salários do atacante e estaria disposto a se desfazer deste grande gasto. Por conta disso, Neymar começou a ser especulado em diversas equipes.

Porém, o atacante já se manifestou interessado em um retorno ao Santos, algo que pode acontecer já em janeiro, caso seu contrato seja de fato rescindido. Neymar tem contrato com o Al-Hilal até julho do próximo ano, mas as partes estudam uma rescisão antecipada.

Neymar quer reunir um time de craques no Santos em 2025

Segundo informações do ‘Portal UOL’, o presidente Marcelo Teixeira já estuda possibilidades de trazer o atacante de volta ao clube que o revelou para o futebol. Claro que Neymar não receberia os salários astronômicos que já ganhou em suas passagens por Barcelona, PSG e Al-Hilal, mas o trunfo do Santos é que Ney se sinta em casa no clube, com o apoio da torcida.

Além disso, outros grandes conhecidos do atacante poderiam voltar ao Santos. Casos do goleiro Rafael, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Gabigol. Emprestado do Cruzeiro ao Grêmio, Rafael não é titular na equipe de Renato Gaúcho e nem deve retornar ao Cabuloso, que tem Cássio no gol. Gabigol está em fim de contrato com o Flamengo e pode assinar uma transferência sem custos.

Enquanto isso, Ganso tem seus minutos no Fluminense, mas a reedição de uma grande parceria com Neymar é vista como um trunfo do Peixe para tentar a contratação.