Reforço de R$ 7 milhões se apresenta ao Sport para os últimos dois jogos da Série B

O atacante Gustavo Coutinho, jogador contratado no início do ano, por R$ 7 milhões, vindo do Fortaleza, se recuperou de uma lesão muscular que o tirou da partida contra a Chapecoense, no último domingo (10) e deve reforçar o Sport no confronto contra a Ponte Preta, no próximo sábado (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A informação foi passada por Felipe Luna. 

O camisa 9 do Leão é a única opção de centroavante no elenco comandado por Pepa. Aliás, Zé Roberto rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, será acometido por cirurgia ainda este ano e passará processo de recuperação de nove meses. 

Camisa 9 do Sport fica apto para a reta final da Série B 

O Sport saiu do G4 após a vitória do Ceará sobre o Botafogo-SP, por 4 x 1, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na última terça-feira (12) e o fantasma que assolou a Ilha do Retiro nas duas últimas temporadas retornou. A equipe rubro-negra deixou escapar o acesso por um ponto, em 2023. 

O Leão enfrenta a Ponte Preta, no próximo sábado (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli e tenta quebrar jejum de vitórias de nove anos em Campinas. O treinador Pepa deve contar com força máxima para a partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

De acordo com Felipe Luna, o atacante Gustavo Coutinho se recuperou de uma lesão muscular e participará do confronto do final de semana. O jogador de 25 anos desfalcou a equipe no empate com a Chapecoense, no último domingo (10), na Ilha do Retiro e se tornou um reforço para as duas últimas rodadas da Segunda Divisão.