R$ 7 milhões: Sport fechou com atacante que prometeu mais de 17 gols em 2025

O atacante Gustavo Coutinho, que custou R$ 7 milhões dos cofres do Sport, vindo do Fortaleza, foi o artilheiro do clube pernambucano na temporada, com 17 gols marcados, mas encerrou o ano sendo criticado pela torcida rubro-negra. Em entrevista concedida ao Canal do Luna, após a vitória do Leão sobre o Santos, por 2 x 1, no último domingo (24), na Ilha do Retiro, o camisa 9 falou sobre a instabilidade em suas atuações. 

“Passei por momentos bons e ruins neste ano, mas Deus sempre esteve comigo. A diretoria confiou em mim, a torcida confiou em mim, o elenco confiou em mim, e eu agradeço a todos”, começou o camisa 9 e principal goleador do Leão da Ilha na temporada. 

Além disso, o jovem jogador de 25 anos reforçou a importância da insistência no trabalho e que entende a cobrança do torcedor, que sofreu cerca de três anos para tirar o grito da garganta para comemorar o retorno à divisão de elite do futebol nacional. 

“Sou um cara que trabalho com os pés no chão. Sei que ainda posso entregar muito para o Sport e que, as vezes, a torcida me cobrou com razão. A torcida é emoção. Se o cara faz o gol, todos aplaudem. Se não faz, cobram e depois voltam a apoiar. Agora é Série A e vamos desfrutar”, completou Coutinho. 

Gustavo Coutinho promete quebrar marca de gols pelo Sport em 2025 

Autor de 17 gols na temporada, superando os 16 tentos marcados em 2023, quando atuava pelo Atlético Goianiense, Gustavo Coutinho prometeu ultrapassar a marca de 2024 e trazer mais alegrias para a torcida do Sport, agora na disputa da Primeira Divisão. 

“Superei o meu número de gols do ano passado. Ano passado fiz 16, esse ano fiz 17. Ano que vem eu pretendo fazer mais gols do que eu fiz esse ano, sempre tenho isso em mente”, encerrou o atacante do Leão da Ilha.