Romão abre a carteira e compra meia em definitivo por R$ 4,4 milhões
O Sport vai adquirir o direito de compra do volante Fabricio Domínguez, junto ao Racing. A diretoria liderada pelo presidente Yuri Romão deve pagar 750 dólares (equivalente a R$ 4,4 milhões) ao Racing, da Argentina, por 60% do passe do atleta. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista hermano, Uriel Iugt.
Recentemente, o mandatário do Leão revelou que estava em conversas avançadas com o Racing, pela contratação do meio-campista uruguaio, em entrevista concedida ao canal do Youtube do jornalista Jorge Nicola.
“Fabricio foi uma atleta que se destacou ao longo da temporada, de fato nos interessa. Nós já havíamos iniciado as conversas com o Racing. Inclusive, quando o time argentino jogou recentemente em São Paulo, Jorge Andrade, nosso executivo, foi até lá para conversar com o presidente e já estamos em conversas bem adiantadas, no sentido de aquisição do Fabricio”, disse Romão.
Domínguez vaza informação e confirma fala de Romão
Nos últimos dias, Fabricio Domínguez postou um reels em seu perfil oficial do Instagram e deixou os torcedores do Sport surpresos. Na legenda do post, o uruguaio usou a seguinte frase: “Vocês vão ficar pra sempre no meu coração”.
Os torcedores rubro-negros passaram a cogitar sobre a possível saída do atleta do clube, já que Domínguez tem vínculo com o Leão até dezembro. Portanto, um comentário realizado pelo meio-campista e companheiro de equipe, Lucas Lima, trouxe esperanças em Recife. O camisa 19 reagiu ao post com a frase “Te amo Fenômeno” e foi respondido com “juntos na Série A irmão, te amo”.
Nesse cenário, o post confirmou a fala do presidente Yuri Romão, que revelou o processo avançado na permanência do artilheiro do Leão na Série B, com dez gols marcados. Com garra e comprometimento vestindo a camisa rubro-negra, Domínguez participou de 54 jogos no ano e distribuiu quatro assistências.