Três jogadores que o Inter vai dispensar e o Sport poderia pegar de graça
O Sport inicia o planejamento para a montagem do plantel que irá disputar o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série A, na temporada de 2025. Contudo, a diretoria do clube pernambucano ainda não deve negociar com jogadores, em decorrência do processo eleitoral, que definirá o próximo mandatário para o biênio 2025/2026, no dia 16 de dezembro.
Mesmo assim, independente do vencedor das eleições do Leão, o clube pode buscar alguns jogadores que encerram seus respectivos contratos com seus clubes ou até mesmo seguem sem espaço no elenco das suas equipes. A exemplo do goleiro Fabrício, do meia Hyoran e o atacante Lucas Alario, do Internacional.
Entenda a situação de três jogadores do Inter que podem reforçar o Sport
O goleiro Fabrício, de 38 anos, foi um dos destaques do Nova Iguaçu, equipe que foi vice-campeã do Campeonato Carioca de 2024 e chegou ao Internacional como opção para substituir o uruguaio Sergio Rochet. O experiente arqueiro segue fora dos planos de Roger Machado, não renovará o vínculo que encerra ainda neste mês de dezembro e pode ser observado pelo Sport.
O meia Hyoran, que possui experiências em clubes como Chapecoense, Palmeiras e Atlético Mineiro, não tem sido bem aproveitado no Colorado e deve buscar um novo destino em 2025. O jogador de 31 anos é valorizado no mercado, recebe um salário compatível e seria uma boa opção para ajudar no meio-campo do Leão da Ilha, recém-promovido à Série A do Brasileirão.
Por fim, o atacante argentino Lucas Alario, que chegou com altas expectativas após fazer sucesso no futebol alemão, perdeu espaço no sistema ofensivo do clube gaúcho, comandado por Rafael Borré e Enner Valencia. O hermano de 32 anos tem contrato até o final de 2025, possui potencial para assumir a artilharia do Sport, mas recebe um salário fora da realidade do time pernambucano.