Forma física de ex-atacante do Sport chama atenção na apresentação em novo clube
O ex-atacante Leandrão, que conta com passagens por clubes como Internacional, Botafogo, Vitória, Sport, ABC, Ponte Preta, São Caetano, Remo, Icasa, Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo e Vasco, tem comandado o Boavista, de Saquarema, nas últimas temporadas. O jovem treinador de 41 anos chega para o terceiro ano consecutivo sob o comando da equipe.
No entanto, o ex-jogador profissional não parou com as preparações e continua com um porte físico invejável. Leandrão costuma postar fotos e é surpreendido por comentários ligados ao seu corpo atlético. Mesmo fora de atividade nos gramados desde 2020, o treinador não parou de se cuidar.
Ex-atacante de Sport fica reconhecido por praticar outro esporte
Leandrão não é reconhecido apenas por marcar gols e comandar a equipe do Boavista à beira do gramado, mas também pelo fato de praticar jiu-jítsu. O ex-atacante do Sport segue em estágio avançado na arte marcial e utiliza faixa preta no esporte que iniciou a treinar em meados de 1998.
O ex-jogador de futebol começou a praticar o esporte idealizado por Hélio Gracie, logo quando chegou a Porto Alegra, para vestir a camisa do Internacional. “Sempre que dava uma folguinha eu estava na academia. Me ajudava na parte física e mental. Acho que foi fundamental para mim, declarou.
Leandrão é faixa preta da modalidade desde 2020, mas foca nos trabalhos como técnico. “Hoje eu treino duas vezes na semana por lazer mesmo e amizades que tenho na academia. Estou mais devagar nos treinamentos. Não posso me quebrar”, disse o treinador, em referência a diminuição da intensidade dos treinos na arte marcial.