Ano nem começou direito e Carlinhos Bala já ficou sem emprego
O ex-atacante Carlinhos Bala, deixou de ser o suplente de vereador de Recife, pelo qual ganhava cerca de R$ 71 mil e se encontra como embaixador da casa de apostas Pix Bet. O “Rei de Pernambucano” segue no radar da grande mídia, por estar participando do quadro “Batalhas dos Craques”, do Esporte Espetacular, da Globo. O ídolo do futebol nordestino tem feito parceria com a melhor jogadora de basquete da história do país, a Rainha Hortência, pela equipe rosa.
Além da equipe composta pelo ex-atleta do esporte de campo e a craque do jogo da bola laranja, o quadro conta com o time azul chefiado pelo ex-nadador Thiago Pereira e a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, e o time amarelo, liderado pelo ex-atacante Alecsandro e a bicampeã olímpica de vôlei Paula Pequeno.
Relembre a carreira de Carlinhos Bala, campeão da Copa do Brasil pelo Sport
Carlinhos Bala ganhou destaque em todo o Brasil, após participar do Sport campeão da Copa do Brasil, em 2008. No entanto, o ex-atacante já era conhecido em Pernambuco e conseguiu realizar a façanha de vestir a camisa dos três principais clubes do estado.
O ex-jogador foi revelado pelo Santa Cruz e iniciou seu trajeto no profissional no ano de 1999. Após uma temporada completa pelo clube tricolor, Bala se transferiu para o rival Náutico em 2001. Entre idas e vindas por clubes do Sudeste e até mesmo de Portugal, Carlinhos surgiu no Sport, no ano de 2007.
O maior destaque de Carlinhos Bala em toda a sua carreira aconteceu no Leão da Ilha, na temporada de 2008. O baixinho balançou as redes na vitória da equipe, por 2 x 0, sobre o Corinthians, que garantiu o título da Copa do Brasil, em plena Ilha do Retiro lotada.