Um dos destaques do Sport na temporada, o atacante Zé Roberto se tornou alvo do Nassaji Mazandaran, do Irã, de acordo com informações do NE45. O clube do país do Oriente Médio estaria disposto a pagar a multa rescisória do jogador de 30 anos.
O clube pernambucano não pretende negociar o atacante que tem contrato até dezembro de 2025. Zé Roberto é o vice-artilheiro da equipe rubro-negra, mesmo vindo do banco de reservas, com nove gols marcados e é peça fundamental para a sequência da Série B.
Clube iraniano demonstra interesse em atacante do Sport
O Nassaji Mazandaran, equipe da Primeira Divisão do futebol do Irã, demonstrou interesse no atacante Zé Roberto, do Sport. O clube do Oriente Médio cogitou o pagamento da multa rescisória do experiente jogador.
Contudo, o centroavante tem contrato com o Leão até o final de 2025 e não segue negociável. Zé Roberto é o vice-artilheiro da equipe rubro-negra, na temporada, com nove gols marcados e lidera as estatísticas de melhor assistente, com nove passes decisivos.
O clube iraniano ofereceu ao jogador do Sport, um salário três vezes maior e prometeu um contrato de dois anos. Além disso, Luan Polli, goleiro brasileiro que atua no Nassaji Mazandaran, conversou com Zé Roberto, sobre a realidade no país asiático.
O atacante de 30 anos é reserva da equipe comandada por Pepa, recém-chegado em Recife, mas segue disponível para ajudar o Sport na sequência da Série B, em busca do objetivo do acesso para a divisão de elite do futebol brasileiro. Zé Roberto disputa posição com Gustavo Coutinho.
“Em relação ao Gustavo e ao Zé, já tinha dito anteriormente, os dois são diferentes, os dois são muito úteis, são muito precisos. Estou satisfeito com os dois centroavantes que temos”, disse o novo treinador do Leão da Ilha.
Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife