Depois de três derrotas consecutivas, o Sport voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Pernambuco, o Leão da Ilha superou o Ituano de virada pelo placar de 3×2, com direito a uma presença importante nos camarotes do estádio. O português Pepa, anunciado nesta terça-feira (3) como novo técnico da equipe, acompanhou a importante vitória do Sport.
E ele deve ter ficado muito feliz com o que viu dentro de campo, principalmente com a fase artilheira vivida por atacante da equipe. Zé Roberto foi responsável por marcar dois dos três gols do Leão na partida e foi o grande nome do jogo. Antes, o zagueiro Chico havia empatado a partida no primeiro tempo, depois do Ituano abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo.
Com os dois gols marcados na partida, o camisa 99 chegou à vice-artilharia do Leão da Ilha na competição, com cinco. Ele perde apenas para o também atacante Gustavo Coutinho e o volante uruguaio Fabrício Domínguez, ambos com seis gols marcados cada. Vale destacar que Zé começou a partida no banco de reservas e entrou no jogo aos 19 do segundo tempo, na vaga de Gustavo Lopes. Cinco minutos depois, virou a partida para o Rubro-Negro.
Zé Roberto ganha protagonismo e pode ser solução para Pepa
Ainda em processo de conhecer o elenco, o técnico Pepa deve ter gostado do que viu de Zé Roberto na partida. Desde que entrou em campo, o atacante preencheu bem os espaços no campo, ajudou os companheiros a criar chances de gol e mostrou oportunismo nas oportunidades que teve. Por sinal, todos os gols marcados pelo camisa 99 na Série B tiveram caráter especial.
Isso porque eles foram responsáveis por acrescentar 10 pontos ao Sport na tabela. Além de ajudar a vencer o Ituano, o atacante foi fundamental nas vitórias contra Guarani e Amazonas, e também ajudou a equipe a empatar contra o Botafogo-SP. Em todas as partidas, o atacante saiu do banco de reservas.