A melhor notícia do dia chegou junto com o almoço no Sport
Neste domingo, 20, o Sport volta a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Botafogo-SP e a partida está marcada para logo mais, a partir das 19h30 (horário de Brasília) na Ilha do Retiro. E para o duelo de duas equipes com objetivos distintos na tabela, o torcedor leonino recebeu uma boa notícia.
Acontece que Pepa contará com a volta do zagueiro Rafael Thyere, que cumpriu suspensão automática por cartões amarelos na derrota para o Operário-PR. E a volta do experiente defensor é bastante comemorada pela torcida já que, nas últimas quatro derrotas do Sport na Série B, o camisa 15 estava ausente da equipe.
Além do revés diante do Operário por 2×1 na última quarta-feira (16), o zagueiro não esteve presente nas derrotas para Vila Nova (2×0), Coritiba (0x1) e Brusque (1×0) em agosto por estar tratando de lesão. Foi essa sequência de derrotas consecutivas, inclusive, que causou a demissão de Guto Ferreira e a chegada de Pepa ao comando do Sport.
Apesar de volta de Thyere, Sport tem desfalque confirmado
O Sport terá um grande desfalque no duelo de logo mais diante do Botafogo-SP. O volante Felipe recebeu o terceiro amarelo contra o Operário e vai precisar cumprir suspensão automática no duelo contra a Pantera. O jogador ex-Goiás fazia parte da extensa lista de jogadores pendurados do Sport e é também o atleta com o maior número de cartões na Série B.
Caíque França, Allysson, Alisson Cassiano, Chico, Luciano Castán, Felipinho, Fabrício Domínguez, Lucas Lima, Pedro Vilhena, Christian Barletta e Wellington Silva, além do técnico Pepa, precisam ficar alerta, já que eles estão pendurados e podem acabar desfalcando a equipe em um momento crucial, onde o Sport tenta voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro.