Adeus é a palavra: Conquistou acesso com Sport e agora está de malas prontas para partir
Depois de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o Sport já deu início ao planejamento da próxima temporada para definir quem permanece e quem sai do elenco. Um dos nomes que não deve vestir a camisa rubro-negra em 2025 é o do jovem meia Pedro Vilhena, de acordo com informações do portal ‘NE45’.
Com apenas 23 anos, o jogador chegou ao Recife emprestado pelo São Paulo em um acordo que não previa compra ao fim do empréstimo. De acordo com informações dos agentes do meia, Pedro Vilhena deve ser novamente emprestado pelo time paulista, que não conta com o jogador para a próxima temporada.
O camisa 17 não teve tanto tempo de jogo no Leão da Ilha por conta da alta concorrência no setor. Na temporada, ele entrou em campo apenas 28 vezes, anotando um gol e uma assistência no Campeonato Pernambucano. Pedro Vilhena era visto como um jogador de segundo tempo, que costumava entrar nas partidas para dar mais velocidade.
Pedro Vilhena é o primeiro nome a ter saída confirmada do Sport
O Rubro-Negro pernambucano estava totalmente focado na disputa da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, para só depois definir a situação da grande maioria dos jogadores de seu elenco. Com a conquista do acesso, a diretoria agora deve sentar com Pepa para definir as situações de grande parte dos jogadores.
Pedro Vilhena é o primeiro nome informado de que não continuará no Sport. Vale ressaltar que o Leão da Ilha tem vários jogadores emprestados, e suas situações devem ser definidas nos próximos dias. Há um desejo da permanência de Lucas Lima, Fabrício Domínguez e Julián Fernández, enquanto jogadores como Felipe e Riquelme terão seus futuros debatidos pela equipe.