Ex-jogador do Sport, o zagueiro Sabino se envolveu em polêmica no clássico entre Palmeiras e São Paulo, no último domingo (18), no Allianz Parque. A equipe alviverde venceu a partida por 2 x 1, de virada, e marcou o último no último minuto da partida.
O jogo terminou em confusão entre os jogadores de ambas as equipes. O árbitro da partida, Raphael Claus analisou as imagens das brigas na cabine do VAR, montou a súmula e não comunicou a decisão para a imprensa.
Sabino saiu do Leão em março, após três temporadas vestindo a camisa rubro-negra. O zagueiro disputou 147 partidas, marcou sete gols e ajudou na conquista do Campeonato Pernambucano do ano de 2023.
Ex-jogador do Sport se envolve em confusão no Choque-Rei
Após o término do confronto entre Palmeiras e São Paulo, aconteceu uma confusão generalizada entre jogadores e comissões técnicas de ambas as equipes. Vazou um vídeo nas redes sociais, do zagueiro Sabino, do tricolor, agredindo um funcionário do Verdão.
O ex-jogador do Sport aparece agredindo o historiador do Palmeiras, Fernando Galuppo, no túnel que liga o acesso do gramado para o vestiário do Allianz Parque. O defensor de 27 anos deu um soco no rosto do funcionário da equipe alviverde.
Segundo informações de pessoas presentes no gramado do estádio do Verdão, um gandula do clube teria provocado os jogadores do São Paulo e deu início ao conflito entre os representantes das equipes.
O atacante Wellington Rato, do tricolor, falou para o Premiere, no término da partida e revelou que alguns jogadores do Palmeiras se excederam na comemoração da vitória junto a sua torcida. Além disso, o atleta trouxe a informação que muitos envolvidos na confusão são vizinhos.
“Todo mundo mora aqui perto, se vê no dia a dia. Eles querem fazer graça aqui porque estão jogando para a torcida deles. Aí, depois, a gente se vê no prédio e fica como? Não pode acontecer isso”, disse o camisa 27 do São Paulo.