Ajudou quando o Sport mais precisou na Série B e agora se despediu da torcida

No dia 18 de setembro deste ano, o Sport empatava pelo placar de 1×1 contra o Goiás em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Aquele parecia ser apenas mais um jogo do Leão da Ilha em sua caminhada rumo ao acesso. Entretanto, o que muitos não imaginavam é que aquele empate marcaria a despedida de quem ajudou bastante o Sport na temporada.

É a Arena Pernambuco, que serviu de casa para o Rubro-Negro desde o início do ano por conta das obras realizadas na Ilha do Retiro. Só que a casa do Sport já recebeu o Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros, estando apta a receber jogos. O duelo contra o Ceará na próxima segunda-feira (7), a partir das 21h, marcará a volta do Sport a Ilha.

O Leão, inclusive, já colocou os ingressos a venda para a disputa do confronto. As vendas iniciaram-se nesta quinta-feira (3) apenas para quem é Sócio 87. Amanhã (4), serão abertas as vendas para os Sócios Rubro-Negro e Leão, bem como para o público em geral. Também haverá a venda física dos ingressos, mas esta terá início apenas no sábado (5).

Sport volta pra Ilha do Retiro vivendo um grande momento

A verdade é que o Rubro-Negro vive um de seus melhores momentos na temporada, atravessando uma sequência de sete jogos sem derrotas. A boa fase está atrelada à chegada do técnico Pepa a equipe, já que o português é um dos grandes responsáveis por recuperar o bom futebol da equipe na temporada.

Sob comando de Pepa, o Sport voltou ao G4 da Série B, ocupando a terceira colocação com 47 pontos ganhos. O adversário na segunda-feira (7) é o Ceará, rival nordestino que também vem em uma sequência positiva de resultados, e está a dois pontos do Sport na briga direta por uma vaga na Série A.