André Balada abre o coração e pede nova chance no Sport para 2025
O atacante André Balada, que passou pelo Sport em passagens entre 2015, 2017 e 2022, pendurou as chuteiras em 2024 e tem se adaptado a nova vida fora dos gramados. Com apenas 34 anos de idade, o ex-jogador revelou, em conversa no podcast ‘Denílson Show, com Chico García’, que pretende trabalhar no clube pernambucano.
“O Sport foi muito especial pra mim, porque me resgatou a vontade de jogar futebol. Eu sou muito grato ao clube por isso, tanto que eu passei lá três vezes, e foram três passagens legais (…) Meu sonho um dia é poder trabalhar pelo Sport”, revelou o ex-atacante.
André Balada se declara ao Sport em podcast
André Felipe, mais conhecido como Balada, esteve no Sport em três passagens e colaborou com o título do Campeonato Pernambucano de 2017. O ex-atacante vestiu a camisa rubro-negra em 106 oportunidades, balançou as redes em 40 oportunidades e distribuiu seis assistências.
Com apenas 34 anos, André Balada encerrou a sua carreira como jogador, atuando pela Cabofriense, em setembro. Além do Leão da Ilha, ex-atleta teve experiências em clubes como o Santos, Dínamo Kiev (Ucrânia), Bordeaux (França), Vasco, Corinthians, Sporting (Portugal), Grêmio, Gaziantep (Turquia), Cuiabá, Torpedo Moscou (Rússia), Ponte Preta, América-RJ e Cabofriense.
Em conversa no podcast ‘Denílson Show, com Chico Garcia’, Balada revelou a gratidão por sua passagem no clube pernambucano e afirmou que o Sport foi a equipe que o deu a oportunidade para retomar o ânimo pelo futebol. “O Sport foi muito especial pra mim, porque me resgatou a vontade de jogar futebol”, disse.