Ano só começou e Santa Cruz já está no fundo do poço
O Santa Cruz iniciou a temporada de 2025 com novo fiasco e foi eliminado da fase prévia da Copa do Nordeste. A equipe tricolor sofreu uma derrota para o Treze, por 2 x 1, em pleno Estádio Arruda, em Recife e viu o sonho de levantar a taça regional indo por água abaixo. Wandson e Edvan Sena marcaram para o clube paraibano, enquanto Thiaguinho descontou para a Cobra Coral.
Após a eliminação, o goleiro Deivity falou sobre a decepção de ter dado adeus a principal competição regional do país na primeira partida da temporada. O arqueiro reforçou a importância do apoio da torcida durante todo o confronto que foi realizado no dia 4 de janeiro.
“De fato, o resultado não foi o que a gente gostaria. Nós deixamos a desejar na primeira demonstração diante do torcedor. A maior frustração vem por não ter correspondido todo o apoio durante os 90 minutos. A gente sabia o que significava a classificação, principalmente pela grandeza do Santa Cruz. Por isso, nas primeiras horas (depois do jogo), a gente acaba vivendo um luto” explicou o goleiro do Tricolor.
Santa Cruz foca na estreia do Campeonato Pernambucano
O Santa Cruz muda a página e foca apenas na estreia pelo Campeonato Pernambucano, que acontece neste sábado (11), às 16h (horário de Brasília), em duelo contra o Decisão, no Estádio Municipal Odilon Ferreira dos Santos, em Sertânia, no interior do estado.
“O que posso falar ao torcedor é que vamos recolher os nossos cacos e nos mobilizar para que nos próximos objetivos possamos corresponder na melhor forma possível. (…) Dentro do vestiário, a gente procura consolar um ao outro para retomar as nossas forças. E para que no jogo de sábado a gente possa dar uma resposta na caminhada em busca no título do Pernambucano”, disse Deivity após a eliminação para o Treze na Copa do Nordeste.