O Sport visita o CRB, na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida atrasada válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto marca o encontro de equipes que vivem momentos distintos.
O Galo não vence há 11 jogos, demitiu Daniel Paulista, na última quarta-feira (4) e se encontra na 17ª posição, com 25 pontos. A diretoria foi rápida no mercado e acertou a contratação de Bruno Pivetti, para tentar tirar a equipe da zona de rebaixamento.
Por outro lado, o Leão da Ilha briga na parte de cima e chega para o confronto com duas vitórias consecutivas. O clube rubro-negro é o 6º colocado da Segunda Divisão, com 38 pontos ganhos, quatro atrás do Vila Nova, último componente do G4.
Sport enfrenta rival que vive jejum de nove jogos sem vencer
O clube rubro-negro enfrenta o CRB, em partida atrasada da 7ª rodada e que deveria ser realizada em maio. O duelo teve a nova data marcada para a próxima quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O adversário do Sport não sabe o que é vencer desde o dia 20 de julho, no confronto contra o Ituano, no Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
Além disso, o clube alagoano demitiu Daniel Paulista, na última quarta-feira (4), após derrota sobre o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 25ª rodada da Série B. A diretoria fechou com Bruno Pivetti, no final de semana, para assumir a vaga.
Sport e CRB se enfrentam novamente no próximo domingo (15), às 18h30 (horário de Brasília), pela 26ª rodada da Segunda Divisão. O local da partida ainda não foi definido, mas o clube pernambucano luta para mandar o jogo na Ilha do Retiro, que segue na reta final das reformas.
Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife