Antigo pesadelo volta a assombrar Pepa no Sport

O Sport empatou com a Chapecoense, por 1 x 1, em duelo na Ilha do Retiro, no último domingo (10), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e a última vaga do G4 se encontra ameaçada. A equipe comandada por Pepa ocupa a 4ª colocação da competição, com 60 pontos ganhos e pode ser ultrapassada na tabela ainda nesta rodada. 

O pesadelo das últimas duas temporadas, em que o Leão deixou escapar o acesso na reta final da competição, retornou e os torcedores rubro-negros se preocupam. O Ceará pode ultrapassar o rival pernambucano caso vença o Botafogo-SP, nesta segunda-feira (11), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Castelão. 

Sport pode sair do G4 nas últimas duas rodadas da Série B 

A campanha do Sport, com a chegada de Pepa, se encaminhava para uma festa antecipada, com a garantia do tão sonhado acesso. No entanto, a equipe rubro-negro vem de dois tropeços e pode ser ultrapassado do G4, restando duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro Série B. 

O Ceará depende de uma vitória contra o Botafogo-SP, nesta segunda-feira (11), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Castelão, para igualar os pontos do rubro-negro e ultrapassar o rival na tabela em decorrência do critério de desempate do número de vitórias. Antes da realização do confronto, tanto o Vozão quanto Leão venceram 17 confrontos cada na competição. 

A torcida do Sport já relembra da temporada passada, em que o clube pernambucano deixou escapar uma das vagas na Série A por conta de um ponto de diferença e a preocupação aumentou nos arredores da Ilha do Retiro. O Sport ainda tem pela frente os confrontos contra a Ponte Preta, em Campinas, no próximo sábado (16) e o Santos, em Recife, no dia 24.