Após 11 anos, foi assim que Michael Schumacher surgiu em público
Lenda do automobilismo, o alemão Michael Schumacher estava sem fazer aparições públicas desde 2013, quando sofreu um grave acidente na Suíça enquanto esquiava. O alemão, heptacampeão da Fórmula 1, passou meses em coma e teve seu estado de saúde escondido pelos seus familiares por muitos anos.
No entanto, ao que tudo indica, Schumacher voltou a fazer aparições públicas. O alemão teria estado presente no casamento de sua filha, Gina-Maria Schumacher, em outubro deste ano. De acordo com veículos de imprensa europeus, o piloto de 55 anos esteve presente no casamento da filha, que aconteceu na cidade de Mallorca, na Espanha.
Gina-Maria se casou com Iain Bethke, numa cerimônia íntima restrita apenas a familiares, fato que fez com que certamente houvessem mais especulações de que o piloto estivesse presente. Pelo fato de estarem presentes apenas pessoas de confiança das duas famílias, não houveram imagens vazadas que comprovassem a presença do alemão.
Schumacher: das vitórias na Fórmula 1 ao acidente praticando ski
O lendário automobilista alemão, que chegou a dividir as pistas com Ayrton Senna, venceu sete campeonatos mundiais de Fórmula 1: 1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004. Ele ficou conhecido por sua vitoriosa passagem pela Ferrari, onde conquistou o pentacampeonato da modalidade. Se aposentou pela primeira vez em 2006, mas voltou à modalidade em 2010, onde disputaria três temporadas pela equipe Mercedes.
Em 2012, se aposentou oficialmente das pistas e passou a se dedicar a um outro esporte: o ski. No entanto, no final de 2013, sofreu um grave acidente nas neves de Meribel, na França. Mesmo com equipamentos de segurança, sofreu ferimentos graves já que foi lançado a dez metros de distância. Ficou vários meses em coma e seu real estado de saúde foi mantido a sete chaves pela família.