O atacante Gustavo Coutinho voltou a marcar gols com a camisa do Sport, na partida contra o Santos, na última rodada, na estreia de Guto Ferreira. O jogador de 25 anos vivia um jejum de nove jogos sem balançar as redes.
Com a chegada de Guto Ferreira, o camisa 9 voltou aos holofotes e reassumiu a posição no ataque. No final do trabalho de Mariano Soso, Zé Roberto vinha se destacando e jogou de titular em algumas partidas.
Artilheiro do Sport quebra jejum com a chegada de Guto Ferreira
Gustavo Coutinho falou sobre a fase em que o clube rubro-negra passa. A equipe pernambucana não perde a seis jogos, mas conseguiu vencer em apenas duas vezes. O Sport ocupa a 7ª colocação da competição, com 29 pontos ganhos.
“Já encerrou o primeiro turno, mas a gente não vai encerrar porque ainda temos dois jogos. Agora a gente entra muito mais focado no que a gente pretende construir no segundo turno. É um campeonato muito complicado, mas a gente sabe do nosso potencial. A gente sabe do poder que temos jogando com a nossa torcida”, disse o camisa 9.
Vale ressaltar que o Leão da Ilha ainda tem duas partidas atrasadas, pode conseguir pontos importantes e até mesmo entrar na zona de acesso. O clube rubro-negro enfrenta o CRB e Operário, pela 7ª e 16ª rodadas, respectivamente.
O jogador de apenas 25 anos também comentou sobre a quebra do jejum de gols. Até a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, Coutinho não marcava a nove jogos. O atacante converteu pênalti que confirmou empate contra o líder, na casa do rival, na estreia do técnico Guto Ferreira.
“Foi um gol importante, porque primeiramente a gente conseguiu um empate. Conseguiu trazer um ponto para casa. Além disso, essa quebra, de estar voltando a marcar pelo Sport. É um prazer imensurável estar marcando gols com essa camisa, pretendo dar continuidade ao trabalho e marcar muito mais”, declarou Coutinho.