Fabricio Domínguez, artilheiro do Sport na disputa do Campeonato Brasileiro Série B, marcou duas vezes contra a Ponte Preta, no último sábado (27) e rasgou elogios para o ex-treinador da equipe, o argentino Mariano Soso.
O jogador uruguaio de 26 anos colocou na conta do técnico argentino a boa fase e agradeceu a Soso a confiança de ter que utilizá-lo como um jogador mais avançado, com a opção de chegar mais próximo da área.
Domínguez rasga elogios a Mariano Soso
No duelo contra a Ponte Preta, o meio-campista Fabricio Domínguez marcou dois dos três gols realizados pelo Sport. O jovem jogador de 26 anos é o artilheiro da equipe com seis gols marcados nos últimos oito jogos.
A fase artilheira, de acordo com o uruguaio, é um bom trabalho realizado pelo ex-treinador da equipe, Mariano Soso. O volante rasgou elogios ao argentino no final da partida no último sábado (27) em entrevista para o Premiere, um dos responsáveis pela transmissão da Série B.
“Agradecer a Mariano Soso. Ele que confiou em mim, no meu trabalho, sou grato a ele, que me trouxe. Muitos haviam duvidado de mim e venho respondendo. Eu me sinto em casa e sou super agradecido a ele e à minha família, que sempre me acompanha onde vou”, afirmou.
No comando de Soso, Domínguez foi uma peça essencial e jogou em três posições diferentes. Com a saída de Pedro Lima e com a lesão de Roberto Rosales, Fabricio jogou improvisado na lateral. Além disso, o uruguaio atuou na posição de origem e foi testado como meia, mais avançado.
Mariano Soso foi demitido na última quinta-feira (25), após completar 41 partidas no comando do rubro-negro. O hermano venceu 22 partidas, empatou dez vezes e saiu derrotado em nove oportunidades. O time rubro-negro conquistou o Campeonato Pernambucano 2024.