Atacante aceitou reduzir 80% do salário para assinar com Sport

O atacante Mikael, revelado pelo Sport, em 2019, segue sem clube e revelou motivo pelo qual não retornou ao Leão nesta temporada. O jogador de 25 anos aceitou reduzir o salário para jogar no rubro-negro, mas recebeu negativa da diretoria do clube. 

O jovem jogador disse ao Ge, que aceitou diminuir 80% do salário para vestir a camisa do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro Série B. Mikael admitiu estar decepcionado com a diretoria do clube rubro-negro. 

Mikael revelou frustração com a diretoria do Sport 

A diretoria do Sport movimentou o mercado da bola na janela de transferências do segundo semestre e acertou sete contratações, em funções pontuais. O Leão fechou com os laterais Leonel Di Plácido, Helibelton Palacios e Igor Cariús; o zagueiro Allyson; o volante Julián Fernández e os atacantes Lenny Lobato e Wellington Silva. 

O nome do atacante Mikael, que recentemente rescindiu o vínculo com a Salernitana e segue sem clube, foi ventilado nos arredores da Ilha do Retiro. No entanto, o jogador de 25 anos não foi aceito pela diretoria e continua livre no mercado. 

O centroavante revelou, em conversa com o Ge, que aceitou a reduzir 80% do valor do salário para jogar pelo Sport na sequência do Campeonato Brasileiro Série B, mas foi descartado dos planos dos responsáveis do clube. Mikael demonstrou estar chateado com a diretoria do Leão. 

“Fiquei um pouco chateado por tudo que eu já fiz pelo clube. E tanto que eu faria de novo, abrir mão, iria poder jogar no Sport, quem sabe eu poderia dar mais lucro de novo, novamente, para o Sport. E não abriram as portas pra mim. Fiquei muito chateado, chateado mesmo, porque já vi atletas que não tinham identificação nenhuma com o clube terem muito mais amparo”, revelou Mikael.