O Sport tem movimentado o mercado da bola e já conseguiu firmar seis contratações para a sequência da temporada. A diretoria rubro-negra fechou com o zagueiro Allyson, os laterais Helibelton Palacios, Leonel Di Plácido e Igor Cariús, além dos atacantes Lenny Lobato e Wellington Silva.
Ademais, outras equipes também sonham em se reforçar com jogadores do Leão, a exemplo da Chapecoense, que tentou a contratação do atacante Pablo Dyego, que não vem tendo tantas oportunidades com a camisa do clube rubro-negro.
O jogador de 30 anos tem vínculo com o Sport até o final da temporada e pretende ficar em Recife até o término do contrato. Os responsáveis pela carreira de Pablo Dyego não se interessaram pela cobiça da equipe catarinense.
Atacante deseja permanecer no Sport
De acordo com Lucas Tanaka, a Chapecoense observa a situação de Pablo Dyego no Leão da Ilha, e busca a contratação do jogador. Contudo, os representantes do atacante não gostaram da investida da equipe catarinense e o atleta permanece em Recife.
Reserva de jogadores como Gustavo Coutinho e Zé Roberto, Pablo Dyego não tem recebido muitas oportunidades com a camisa rubro-negra. No clube desde janeiro, o atacante de 30 anos participou apenas de 18 partidas e ainda não conseguiu balançar as redes.
Longe dos planos do antigo treinador da equipe, o argentino Mariano Soso, Dyego recebeu a segunda oportunidade com a chegada de Guto Ferreira, que deseja manter o centroavante no elenco na sequência do Campeonato Brasileiro Série B.
Próximo jogo do Sport
O rubro-negro se prepara para o confronto contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.