O atacante Pablo Dyego, sem espaço no Sport, comandado por Guto Ferreira, tem sido observado por um clube da Série B. De acordo com Lucas Tanaka, a Chapecoense demonstrou interesse no jogador de 30 anos de idade.
Com a chegada de Guto Ferreira ao comando do Leão, Dyego passou a ser observado e deve se tornar útil ao elenco na sequência da Série B. Os responsáveis pelo atacante não aprovaram a ida do atleta ao clube catarinense.
Atacante do Sport na mira de adversário
Reserva de jogadores como Gustavo Coutinho e Zé Roberto, Pablo Dyego não tem recebido muitas oportunidades com a camisa rubro-negra. No clube desde janeiro, o atacante de 30 anos participou apenas de 18 partidas e ainda não conseguiu balançar as redes.
Longe dos planos do antigo treinador da equipe, o argentino Mariano Soso, Dyego recebeu a segunda oportunidade com a chegada de Guto Ferreira, que deseja manter o centroavante no elenco na sequência do Campeonato Brasileiro Série B.
De acordo com informações de Lucas Tanaka, a Chapecoense, rival do Sport na disputa da Segunda Divisão, demonstrou interesse no futebol do atacante e tem observado a situação do atleta. Contudo, os representantes do jogador não desejam concluir a transferência com a equipe catarinense.
Pablo Dyego atua como centroavante e como um atacante nos lados de campo, e pode ser útil ao técnico Guto Ferreira no decorrer da Série B, campeonato que exige clubes com elencos vastos. O Leão briga pelo acesso e precisa de um jogador desse calibre.
O Sport é o 6º colocado da competição, com 32 pontos somados e busca permanecer no radar do G4. Vale ressaltar que a equipe pernambucana ainda tem dois jogos atrasados e pode recuperar pontos importantes na disputa pelo acesso.