Na manhã desta segunda-feira (12), o lateral Pedro Lima postou um story presenteando o atacante e companheiro de equipe no Wolverhampton, Matheus Cunha, com uma camisa do Sport Recife.
Cunha foi um dos responsáveis pela ida do jovem jogador de 18 anos para os Wolves e participou diretamente da negociação com o clube de Recife. Além disso, o atacante admira o Leão da Ilha e já passou pela equipe de futsal do clube, na infância.
Atacante da Seleção veste o manto do Sport
Matheus Cunha e Pedro Lima se identificaram rapidamente e tem fortalecido uma amizade. Aliás, ambos os jogadores são paraibanos e naturais da capital do estado, João Pessoa.
“Exatamente. Isto é muito interessante porque, não é normal vir um jogador da mesma região, da cidade. E eu estou aqui e ter dois jogadores da mesma, é algo inacreditável”, disse Cunha à TV Wolves, na chegada de Lima.
Na manhã desta segunda-feira (12), o lateral-direito postou um story no Instagram, presenteando o companheiro e conterrâneo com uma camisa do Sport Recife. A camisa tem o nome do atacante e a numeração 12 ao fundo.
Matheus Cunha fez boa parte da carreira no futebol europeu, atuando em clubes como Sion (SUI), RB Leipzig (ALE), Atlético de Madrid (ESP), até chegar ao Wolverhampton, que participa da Premier League, melhor liga da Europa.
Atuando pelo Atlético de Madrid, o nome de Cunha entrou nos holofotes e o atacante passou a ser convocado para a Seleção Brasileira comandada por Tite. O jovem atacante participou de oito jogos com a camisa amarelinha e ficou de fora da convocação final para a Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar.
Matheus Cunha, João Gomes e Pedro Lima seguem na preparação para a estreia do Wolverhampton na Premier League, contra o Arsenal, nos Emirates Stadium, em Londres, às 11h (horário de Brasília), no próximo sábado (17).