O Sport já confirmou cinco reforços na atual janela de transferências e pretende buscar mais jogadores em posições pontuais. A diretoria já firmou as contratações de Lenny Lobato, Leonel Di Plácido, Helibelton Palacios, Wellington Silva e Allyson.
Mais um nome, que atua no setor ofensivo, segue livre no mercado e pode se tornar um reforço do Leão para a sequência da Série B. O atacante Yuri Castilho segue fora dos planos do Vitória, tem contrato até o final da temporada e pode assinar com qualquer clube sem custos.
Yuri Castilho pode deixar rival para jogar pelo Sport
Com apenas cinco partidas disputadas na atual edição do Campeonato Brasileiro Série A, Yuri Castilho segue fora dos planos do técnico Thiago Carpini, do Vitória, de acordo com informações da Arena Rubro-Negra.
O jogador tem contrato com a equipe baiana até o final do ano e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe antes mesmo do encerramento do vínculo. O jogador de 28 anos pode se tornar alvo de clubes da Série B.
O experiente atacante foi um dos talismãs do Vitória na histórica campanha da Segunda Divisão da temporada passada e pode ser uma boa opção para reforçar equipes que buscam o acesso para a Série A.
Além do mais, com poucos jogos na Série A, Castilho pode procurar clubes rivais da própria divisão de elite do futebol brasileiro. Aliás, o jogador já atuou por Cuiabá, antes de se transferir ao Vitória e pode retornar.
Yuri tem em seu histórico experiências em clubes como Zorya Lugansk, da Ucrânia, Al-Fayha, da Arábia Saudita, Al-Nasr, dos Emirados Árabes, Reno Yamagushi, do Japão e Portimonense, de Portugal. O atleta também jogou por Avaí, CSA e Ceará, no futebol brasileiro.