Atacante decidiu deixar o Sport para fazer fortuna nos Emirados Árabes

O atacante João Vitor, revelado pelo Sport, completou a terceira temporada consecutiva no Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador de 22 anos saiu da equipe rubro-negra no final de 2021, sem custos. 

O jovem atacante só participou de uma partida com a camisa do Leão da Ilha e continua fazendo boa parte da carreira no futebol do Oriente Médio. João Vitor se tornou um xodó da torcida da equipe da cidade de Dibba Al-Hisn. 

Revelado pelo Sport faz sucesso em clube dos Emirados Árabes Unidos 

João Vitor tem sido um dos destaques do Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes Unidos e completou a terceira temporada consecutiva no clube do Oriente Médio. O atacante de 22 anos chegou ao país no final de 2021 e iniciou sua trajetória no ano seguinte. 

“Estou muito feliz por completar três anos vestindo a camisa do Dibba. Sei do tamanho do clube e me dedico diariamente para entregar meu melhor”, disse João Vitor, jogador revelado nas categorias de base do Leão da Ilha, para a Folha de Pernambuco.

O jovem atacante iniciou sua trajetória no Sport, clube pelo qual atuou em apenas uma partida, com a camisa do time principal. Vitor jogou 26 minutos na derrota do Leão sobre o CRB, por 2 x 0, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste de 2021. O atleta completou mais da metade na carreira no país árabe e pretende ficar por mais tempo. 

“Espero que venham ainda mais jogos pelo clube. Gosto de estar aqui, sou tratado com carinho por todos desde a staff até a torcida. Espero honrar ainda mais o clube que me abriu as portas internacionalmente”, completou o atacante de apenas 22 anos.