O jovem jogador Chrystian Barletta, descartado pelo Corinthians, na temporada passada, tem sido um dos destaques do Sport em 2024. Após marcar um dos gols na vitória da equipe rubro-negra contra o Avaí, por 2 x 0, na Ressacada, em Florianópolis, o atacante de 23 anos chegou à marca de quatro tentos na Série B.
No geral, Barletta segue com nove gols marcados, desde a sua chegada ao Leão da Ilha, em fevereiro, e se encontra na vice-artilharia da equipe, ao lado do centroavante Zé Roberto. Gustavo Coutinho lidera as estatísticas com 16 tentos.
Barletta cai no conceito de Pepa, novo treinador do Sport
O treinador português Pepa, chegou ao Sport na semana passada e estreou com vitória, no duelo contra o Avaí, no último sábado (7), na Ressacada, em Florianópolis. O gajo se encantou com alguns jogadores, incluindo Chrystian Barletta, autor de um dos gols do triunfo.
Aos 17 minutos da etapa final, o jovem atacante de 23 anos, recebeu no lado esquerdo do ataque e finalizou na saída do goleiro Cesar. Com o gol marcado, Barletta chegou ao quarto gol pela Série B e agradeceu pelo bom momento da carreira.
“Batalho para isso, e querendo ou não, estou no começo da minha carreira. Então, a cada ano que passa, estou conseguindo jogar cada vez mais jogos, tendo mais oportunidades. Estou muito feliz por essa temporada. É uma temporada, com muitas participações em gols. E fora os jogos que não participo em gol, também estou conseguindo ajudar bastante. Então, é só agradecer por tudo isso”, disse o atacante.
Ao todo, na temporada, o atacante marcou nove vezes e ao lado de Zé Roberto, se encontra na vice-liderança do Leão, com nove gols. Gustavo Coutinho, com 16 gols, lidera as estatísticas do grupo comandado por Pepa.
Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife