Atacante que desistiu de assinar com Sport de última hora fica em último lugar na Série B

De volta aos gramados vestindo a camisa do Rolim de Moura, o atacante Walter, que negou proposta do Sport, entre as temporadas 2014 e 2016, ficou com o vice-campeonato da Série B do Rondoniense, após derrota de sua equipe sobre o Guaporé, por 3 x 0, na última quinta-feira (12). 

O jogador de 35 anos não conseguiu ajudar a equipe do Rolim de Moura a conquistar a taça da Segunda Divisão do futebol rondoniense e encerrou a participação na temporada 2024. 

Walter, atacante que negou o Sport, perdeu final da Série B de Rondônia 

O Rolim de Moura, clube que contratou o atacante Walter para a disputa do Campeonato Rondoniense Série B. A equipe disputou o torneio apenas contra o Guaporé e perdeu as duas partidas realizadas. 

A equipe do experiente atacante perdeu por 6 x 1, no placar agregado, após sofrer primeira derrota, por 3 x 1, no último final de semana, e ver a taça longe das suas mãos, na última quinta-feira (12), após revés de 3 x 0. 

Nesse cenário, Walter, jogador com experiências em clubes como Internacional, Porto, Goiás, Fluminense Athletico Paranaense e Santa Cruz, encerra a temporada 2024, com apenas duas partidas disputadas e sequer balançou as redes. 

O jogador de 35 anos é natural de Recife, já esteve próximo de acertar com o Sport, entre 2014 e 2016, período de ascensão de sua carreira. Portanto, Walter optou em continuar no radar de equipes do Rio-São Paulo e região sul do país. Anos depois, atacante declarou que se arrependeu da ação. 

“Me arrependo um pouco. Eu moro na comunidade do Coque, ao lado do campo do Sport. Se eu falar que não sou rubro-negro, estou mentindo. Sempre falei na minha vida. Eu ia ver jogo com cinco ou sete anos, e quando acabava o jogo eu falava: ‘um dia eu quero jogar aqui’ “, disse o atacante, que afirmou ser torcedor do Sport.