Atacante que se negou a jogar no Sport é deixado de lado e agora pode chegar ao Leão de graça
Na última janela de transferências, o Sport tentou a contratação de um atacante para suprir a ausência de Romarinho, que passou por cirurgia após lesão na partida contra a Ponte Preta e é desfalque do time até o final desta temporada. O nome em questão era o de Rossi, que atualmente está no Vasco. No entanto, o jogador de 31 anos optou por não deixar o Gigante da Colina.
Só que agora as coisas mudaram e Rossi pode acabar desembarcando em Recife para defender o Sport em uma transferência sem custos. Acontece que o atacante, que não joga há mais de três meses, tem contrato com o Vasco apenas até o final desta temporada e já pode assinar um novo vínculo com qualquer outra equipe.
O atacante poderia estar tendo mais minutos em campo se tivesse deixado o Vasco e propostas não faltaram. Além do Leão da Ilha, Goiás e Chapecoense chegaram a sondar o jogador. Mas Rossi optou por permanecer no Cruzmaltino mesmo sem entrar em campo. De acordo com o ‘GE’, o salário oferecido não agradou, fora que o atacante quer provar o seu valor ao Vasco.
Outros nomes que podem chegar ao Sport de graça
Não é apenas Rossi que pode assinar um pré-contrato e deixar a sua equipe para rumar ao Sport ou qualquer outro clube do futebol mundial. Atualmente, existem mais de 50 jogadores que atuam no futebol brasileiro que também estão em fim de vínculo com seus clubes e podem se tornar oportunidades de mercado.
Dois casos interessantes são o dos meias Ramiro e Lucas Silva. Ambos são jogadores do Cruzeiro e não estão com tanta moral com o torcedor da Raposa. Em fim de contrato, já podem assinar para jogar em outro clube na próxima temporada e poderiam reencontrar Pepa no Sport. Além deles, outros jogadores que podem sair de seus clubes são: Marcos Rocha (Palmeiras), David Luiz e Gabigol (Flamengo), Marcelo (Fluminense) e Eduardo Vargas (Atlético-MG).