Atacante rompe a barreira do silêncio e se despede do Sport

Na última segunda-feira (26), o torcedor do Sport foi surpreendido com a saída do atacante Pablo Dyego. Aos 30 anos, o jogador acertou a rescisão de seu vínculo, que ia até o final da temporada, com o Leão da Ilha, deixando a equipe de forma imediata. Seu novo destino já foi definido: o atacante será reforço do Novorizontino.

Pra falar bem a verdade, o atacante não era lá unanimidade por parte do torcedor Rubro-Negro. Por conta disso, sua saída não foi muito sentida pelos torcedores, que pegaram muito no pé do jogador nessa curta passagem pela equipe. Entretanto, mesmo sabendo não ser querido pela torcida, Pablo Dyego fez questão de agradecer em sua despedida do Sport.

“Gostaria de expressar meu agradecimento ao Sport Club do Recife. Foi um período curto, mas intenso, cheio de aprendizado, dedicação e superação. Quero agradecer a todos os meus companheiros de equipe, à comissão técnica e à diretoria pelo apoio e confiança. Também agradeço aos torcedores que me incentivaram a cada jogo. Levo comigo muitas memórias especiais e a certeza de que dei o meu melhor”, escreveu o jogador em suas redes sociais.

Atacante estava fora dos planos de Guto Ferreira no Sport

Pablo Dyego não recebeu muitas oportunidades de Mariano Soso e esperava receber mais oportunidades após a saída do argentino e a chegada de Guto Ferreira. Entretanto, isso não aconteceu e o atleta logo se tornou um jogador dispensável na equipe. Ele chegou a receber sondagens da Chapecoense, mas optou por permanecer em Recife.

De fato, seus números com a camisa do Leão da Ilha não serviram para encantar os torcedores. Afinal de contas, em apenas 18 partidas disputadas, não anotou gols nem distribuiu assistências. Além disso, foi titular em uma única partida pelo Campeonato Pernambucano.