Atualizamos o BID da CBF: Acabou de assinar e foi registrado no Sport
Depois de muito esforço em busca da permanência de um dos principais jogadores da campanha de acesso à divisão de elite do futebol brasileiro, após encerrar o Campeonato Brasileiro Série B na 3ª colocação, com 66 pontos, o Sport regularizou o nome do meia Lucas Lima, que segue inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde a última quinta-feira (16).
Antes de ter o nome publicado, o jogador de 34 anos foi anunciado pelo Leão da Ilha, após rescindir o contrato com o Santos e recebeu a camisa 10. “Fala, torcedor rubro-negro, aqui é Lucas Lima. Queria dizer que 2025 é tudo nosso, renovei o meu contrato, estou muito feliz. e tem uma novidade, agora sou o camisa 10 do Leão”. Disse.
Lucas Lima fica disponível para estrear pelo Sport em 2025
O meia Lucas Lima segue regularizado e pode estrear pelo Sport na temporada de 2025. Um dos principais jogadores do elenco que garantiu o acesso à Primeira Divisão, liderando o quesito assistências, com dez passes decisivos em toda a competição, entra no novo ano com expectativas para comandar o Rubro-Negro.
O novo camisa 10 do Leão da Ilha se apresenta disponível para participar do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série A. Lima permanece como um dos jogadores de confiança do treinador português Pepa e deve continuar como titular, em meio aos reforços.
No mesmo setor de Lucas, o Sport confirmou as contratações do argentino Rodrigo Atencio, que custará 2 milhões de dólares (equivalente a R$ 12 milhões), vindo do Independiente, e de Hyoran, que chega emprestado do Internacional, até o final de dezembro, envolvido em negociação com o zagueiro Victor Gabriel, que pode ser comprado em definitivo pelo Colorado.