Atualizamos o BID da CBF: Defensor não joga mais pelo Sport
O goleiro Denival rescindiu o contrato com o Sport e teve a situação atualizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde da última terça-feira (17). O jovem jogador de 24 anos estava emprestado ao Pouso Alegre, de Minas Gerais.
O arqueiro chegou ao time mineiro para a disputa do Troféu Inconfidência, competição em que o Pouso Alegre foi vice-campeão. Contudo, Denival não entrou em campo durante o campeonato. O atleta participou apenas de uma partida na temporada, vestindo a camisa do Leão da Ilha, em janeiro.
Sem espaço no elenco, goleiro rescinde com o Sport
Na tarde da última terça-feira (17), foi atualizada a situação do goleiro Denival com o Sport, no BID, da CBF. O goleiro rescindiu o contrato e não faz mais parte do plantel rubro-negro. O jogador de 24 anos estava sem espaço no elenco comandado por Pepa, que conta com os arqueiros Caíque França, Thiago Couto e Jordan.
Denival estava emprestado ao Pouso Alegre, mas não entrou em campo com a camisa da equipe do interior de Minas Gerais. O jovem goleiro foi contratado para participar do Torneio Inconfidência, competição em que a equipe encerrou na vice-liderança.
O guarda-redes participou de apenas uma partida na temporada, ainda vestindo as cores do Leão da Ilha, na vitória da equipe, por 6 x 1, sobre o Belo Jardim, na Arena Pernambuco, no dia 24 de janeiro, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.
O goleiro é conhecido por ser irmão de Maílson, outro arqueiro que fez sucesso no Sport, entre 2019 e 2022, e que se encontra no Al-Taawoun, da Arábia Saudita. Segundo o NE45, a rescisão contratual de Denival foi decidida em comum acordo com o clube rubro-negro.