Bahia segue exemplo do Sport e organiza ação contra o Flamengo

O Flamengo derrotou o Bahia, por 2 x 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no último sábado (5), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Antes da realização da partida, o clube baiano promoveu uma ação apoiando o Outubro Rosa, mês da conscientização da prevenção do câncer de mama. 

Na entrada dos jogadores do tricolor ao campo do local, 11 pacientes da Unidade de Oncologia das Obras Sociais Irmã Dulce, da capital baiana, acompanharam os atletas. Além disso, o goleiro Marcos Felipe vestiu uma camisa lançada pelo clube baiano em referência ao Outubro Rosa. 

Bahia promove ação em referência ao Outubro Rosa, em partida contra o Flamengo 

Antes de iniciar o confronto contra o Flamengo, no último sábado (5), na Arena Fonte Nova, o Bahia realizou uma ação em referência ao Outubro Rosa, mês da conscientização da prevenção do câncer de mama. O goleiro Marcos Felipe vestiu o uniforme promocional, em referência a campanha. Além disso, 11 pacientes da Unidade de Oncologia das Obras Sociais Irmã Dulce, entraram em campo ao lado dos jogadores do Esquadrão de Aço.  

O clube de Salvador repetiu atitude de rival nordestino. O Sport divulgou realizou um evento em consideração ao mês da prevenção do câncer de mama, na sede, na Ilha do Retiro, na última terça-feira (1). O tema do evento foi ‘Conscientizar, Apoiar e Acolher’.   

Na partida, a equipe rubro-negra, comandada por Filipe Luís, venceu o Bahia, por 2 x 0, com gols marcados por Ayrton Lucas e Carlos “Charly” Alcaraz e afastou a equipe tricolor do radar dos quatro melhores colocados da Série A do Brasileirão. 

A equipe liderada pelo treinador Rogério Ceni se encontra na 7ª posição da competição, com 45 pontos conquistados e se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, no dia 18, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada.