CBF ajuda sem querer e Sport tem chance de ouro para o acesso
O Sport visita o Paysandu, nesta segunda-feira (23), no Curuzu, em Belém, às 18h30 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clube rubro-negro inicia a sequência de duas partidas longe de Recife, na competição.
O calendário proposto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), favorece o time comandado por Pepa, que tem o terceiro melhor aproveitamento fora de casa. O Sport conquistou 17 pontos, em 13 confrontos longe de seus domínios, até então, pela edição de 2024, da Segunda Divisão.
Sport faz maratona longe de Recife e busca continuar bom aproveitamento
O Sport caiu para a 5ª posição, da Série B, após vitória do Mirassol sobre o Goiás, por 1 x 0, na Serrinha, no último domingo (22). Nesse cenário, o Leão da Ilha precisa conquistar três pontos contra o Paysandu, em Belém, nesta segunda-feira (23), às 18h30 (horário de Brasília).
O clube rubro-negro pretende continuar com o bom aproveitamento em partidas longe de Recife, para conseguir triunfo no Curuzu, na capital paraense, e retornar para o G4 da Segunda Divisão. O Sport é o terceiro melhor visitante da competição.
Longe de Recife, o rubro-negro conquistou 17 pontos, em 13 partidas, vencendo quatro vezes, além de cinco empates, no cartel. O clube pernambucano saiu derrotado em cinco oportunidades, na atual edição do Campeonato Brasileiro Série B.
Após o duelo contra o Papão, em Belém, no Curuzu, nesta segunda-feira (23), a equipe comandada por Pepa, enfrenta o Mirassol, no Campos Maia, no interior de São Paulo, no próximo domingo (29), às 18h30 (horário de Brasília), em confronto direto, pela 29ª rodada da Série B.