A janela de transferências do segundo semestre encerra nesta segunda-feira (2) e o Sport ainda tenta regularizar mais um reforço para a sequência da temporada. O clube pernambucano fechou com sete jogadores até o momento. Lenny Lobato, Leonel Di Plácido, Helibelton Palacios, Allyson, Igor Cariús, Wellington Silva e Julián Fernández já foram oficializados.
O clube pernambucano tenta regularizar a situação do atacante Gustavo Maia, do Náutico, que assinou um pré-contrato. Para obter o jogador de 23 anos ainda nesta janela, o Sport terá que pagar uma multa de R$ 500 mil, exigida pelo rival.
Sport tem até o final do dia para regularizar reforço
De acordo com o pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os clubes têm até às 23h59 (horário de Brasília), desta segunda-feira (2), para inscrever seus atletas. Essa data é o último dia da janela de transferências organizada pela entidade.
O Sport disputa contra o tempo para regularizar a situação do atacante Gustavo Maia, do Náutico. O clube rubro-negro assinou um pré-contrato com o jogador de 23 anos e precisa pagar uma multa de R$ 500 mil para tentar obter o jogador ainda nesta temporada.
Ao que tudo indica, o ponta deve atuar com a camisa do Leão apenas na temporada de 2025. O jogador encerra o contrato com o Timbu no final de outubro e ficará livre ao Sport apenas no dia 1º de novembro. No entanto, os reforços têm até esta segunda-feira (2) para serem inscritos e participarem das demais competições nacionais.
A janela de segundo semestre do Sport, em 2024, foi movimentada e o clube conseguiu fechar com sete jogadores. No ano passado, no mesmo período, a diretoria do Leão tinha fechado com cinco atletas para a sequência da Série B.
Foto: Divulgação/ Marlon Costa/ Pernambuco Press