CBF intervém e Guto Ferreira é obrigado a escalar reforço como titular

Depois de uma importante vitória contra o Amazonas pelo placar de 3×2, o Sport volta a campo já nesta sexta-feira em jogo importantíssimo. O adversário da vez será o Vila Nova, que briga diretamente com o Leão da Ilha por uma das vagas no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, a partir das 21h (horário de Brasília), pela 21ª rodada da competição.

O duelo colocará, frente a frente, os atuais quinto (Sport) e sexto (Vila Nova) colocados na competição. Só que Guto Ferreira será obrigado a escalar reforço recém contratado como titular no duelo que pode levar o Sport a assumir a terceira colocação na tabela.

Acontece que o atacante Christian Barletta foi expulso nos minutos finais da vitória contra o Amazonas por receber dois cartões amarelos praticamente em sequência. Por conta disso, ele é desfalque confirmado contra o Vila. Além de Barletta, Guto também não poderá contar com o lateral Felipinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no banco de reservas e também cumprirá suspensão.

Reforço de Guto estreou recentemente com a camisa do Sport

Contratado na atual janela de transferências, Wellington Silva já fez sua estreia com a camisa do Leão da Ilha. O atacante de 31 anos entrou em campo no segundo tempo da partida contra a equipe manauara e parece ter agradado Guto Ferreira. Tanto é que ele é um dos favoritos a iniciar o jogo contra o Vila na vaga de Barletta.

Entretanto, vale ressaltar que o técnico conta ainda com uma porção de opções: Titi Ortíz, Lenny Lobato, Vini Farias e Pablo Dyego. Vale ressaltar que o comandante já revelou, em coletiva, que os reforços vão começar a entrar no time titular de forma gradual, de acordo com as suas condições de jogo.