No Sport desde janeiro, emprestado pelo Racing, da Argentina, o volante Fabricio Domínguez tem sido um dos destaques da equipe na temporada. O jogador uruguaio é o artilheiro do Leão na Série B, com seis gols marcados.
O jovem meio-campista de 28 anos foi responsável por cena inusitada na última terça-feira (6). Os jogadores do clube rubro-negro foram aos delírios com a vitória da Seleção Feminina, por 4 x 2, sobre a Espanha, nos Jogos Olímpicos de Paris.
Domínguez apareceu em vídeo cantando o nome do seu país de origem e foi vaiado por companheiros de equipe. Na sequência, o jogador se rendeu e declarou amores ao Brasil.
Jogador estrangeiro do Sport se rende ao Brasil
O volante Fabricio Domínguez chegou ao clube de Recife em janeiro e segue bem adaptado ao ambiente brasileiro. O jogador de 28 anos pertence ao Racing, da Argentina, e fica no Leão por empréstimo até o final do ano.
O meio-campista tem se destacado por sua versatilidade e bom aproveitamento nas finalizações. Aliás, Domínguez já atuou como lateral, volante e meia, mais avançado, e lidera a artilharia da equipe na Série B, com seis gols marcados.
Na última terça-feira (6), os atletas do rubro-negro acompanharam a vitória heroica do Brasil sobre a Espanha, por 4 x 2, na semifinal do Futebol Feminino, nos Jogos Olímpicos de Paris.
O Sport publicou um vídeo mostrando um momento descontraído dos jogadores após o término do treino do dia. Alguns jogadores vibraram com os gols e lances das mulheres que tem representado bem o nosso país nos Jogos.
A cena inusitada do vídeo ficou com o volante Fabricio Domínguez, que apareceu cantando o nome do seu país de origem, o Uruguai. Os companheiros de equipe vaiaram no momento do coro.
No entanto, no final do vídeo, Domínguez se rendeu e declarou paixões ao país em que atua no momento. O uruguaio disse ser “Brasil de coração”, com o semblante feliz.