O Sport busca a contratação do lateral-direito Cicinho, do Bahia, para suprir a posição deixada por Pedro Lima, que foi vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra. O jogador de 34 anos tem vínculo com o clube baiano encerrado no final da temporada.
Além de Cicinho, o Bahia tem mais seis jogadores que terão os contratos encerrados em dezembro deste ano e podem assinar um pré-contrato com qualquer clube. Os goleiros Danilo Fernandes e Adriel, o zagueiro Victor Cuesta, os meias Carlos De Pena e Nicolás Acevedo, e o atacante Oscar Estupiñán.
Qual desses podem reforçar o Sport
O Sport pretende abrir mão de alguns jogadores para enxugar a folha salarial, para buscar reforços para o decorrer da temporada 2024.
A meta do Leão está bem representada com Caíque França e Thiago Couto, mas seria interessante investir em mais um goleiro, de preferência com experiência na Primeira Divisão.
O sistema defensivo do rubro-negro precisa de reforços para suprir a ausência de jogadores lesionados, como Rafael Thyere, Dalbert e Felipinho.
O comando do ataque é chefiado por Gustavo Coutinho, uma opção jovem, além de ter a ajuda do experiente Zé Roberto, que desempenha algumas funções no setor ofensivo. O ataque segue bem servido e é necessário a contratação de jogadores que atuam nos lados de campo.
Cicinho pode virar moeda de troca
O Bahia observa o volante Fábio Matheus desde a temporada passada e tenta avançar nas tratativas para anunciar o jogador. Para facilitar a negociação, o Sport busca a contratação de Cicinho e tenta envolver uma possível troca entre os jogadores. O lateral chegaria para substituir Pedro Lima.