Com o pé na porta: Último dos Samurais de Pepa veste a camisa do Sport
O volante argentino Julián Fernández, último contratado pelo Sport na janela de transferências do segundo semestre, tem realizado boas atuações em três confrontos disputados. O treinador Pepa costuma utilizar o hermano em poucos minutos da segunda etapa, mas é notória a garra e disposição do jogador.
Fernández participou do confronto contra o Avaí e da sequência de dois jogos contra o CRB, e promete dar alegrias aos torcedores rubro-negros. O jogador de 29 anos chegou do Newell’s Old Boys, por empréstimo, até o final do Campeonato Brasileiro Série B.
Peça fundamental do elenco de Pepa promete colaborar com os objetivos do Sport
O treinador português Pepa chegou ao Sport com a missão de conseguir uma vaga entre os quatro melhores colocados do Campeonato Brasileiro Série B. Nesse cenário, o Sport conseguiu reforços, antes mesmo da chegada do gajo, para fortalecer o grupo no objetivo.
Julián Fernández, último contratado do Leão na janela do segundo semestre, chegou e já mostrou garra e determinação. Com pouca minutagem em jogos contra o Avaí e CRB (dois confrontos seguidos), o argentino causou boa impressão a Pepa e pode entrar no radar da equipe titular.
“Venho com ritmo de jogo. Na Argentina, vinha jogando os 90 minutos. Aqui, estou em processo de adaptação, novo idioma, novo jogo, mas sempre alerta para o que o técnico pede. Eu vim ajudar a equipe a conseguir os objetivos”, disse Fernández, em sua apresentação na última sexta-feira (13).
Julián pertence ao Newell’s Old Boys e segue emprestado ao Leão até o final da temporada. O volante disputa posição com Felipe, jogado titular absoluto e remanescente do ano de 2023, mas segue aval de Pepa para jogar alguns minutos nas partidas.