Como ‘filho’ de Michael Jackson pode ajudar Sport a conquistar acesso à Série A

O cantor pop Bruno Mars chegou ao Brasil no início de outubro para dar sequência a uma agenda de shows da sua turnê. Aos 39 anos e intitulado como o “Novo Rei do Pop”, o cantor de ‘Locked Out of Heaven’ já realizou shows em São Paulo, no estádio do MorumBIS, e vai cumprir agenda no Rio de Janeiro e em Curitiba. No entanto, o cantor pode acabar ajudando o Sport na Série B.

Acontece que as apresentações de Mars na capital paranaense estão marcados para os dias 31 de outubro e 1° de novembro. Só que o Coritiba tem um duelo como mandante contra o CRB no dia 29 deste mês, a partir das 21h (horário de Brasília) e o show do cantor também está marcado para o Couto Pereira. Questões de logística podem impedir que a partida aconteça no estádio do Coxa.

Por conta disso, o Coritiba já trabalha com algumas situações, segundo informações do ‘ge’. Uma delas é trabalhar com a liberação parcial do estádio, anulando a venda de ingressos no setor onde se localizará o palco da atração. Outra proposta do rival do Sport é levar o jogo para a Vila Capanema, mas o Paraná Clube, dono do estádio, afirmou que o laudo do Corpo de Bombeiros venceu há dois meses e precisa ser atualizado.

Ligação entre Bruno Mars, Michael Jackson e Sport

Muita gente criou esta teoria da conspiração de que Bruno seria filho do cantor que morreu em 2009 por conta das suas semelhanças físicas e estilos musicais. Além disso, Michael Jackson ficou marcado pelas coreografias dançantes, algo que Mars também leva para os palcos. Bruno, inclusive, participou do velório do cantor em 2009, aumentando ainda mais os tais rumores. Entretanto, tudo isso não passam de teorias criadas por fãs.

Bruno Mars está no Brasil onde já deu início a uma série de shows como parte da sua turnê mundial. Como vai se apresentar em Curitiba, é provável que o astro “tire” o Coxa de sua casa, podendo prejudicá-la nesta reta final de Série B e ajudar o Sport. No entanto, a equipe paranaense ainda está alguns pontos longe do G4 e precisa de uma arrancada para ainda sonhar com uma volta à elite.