Contrato amarrado: Sport assinará com cinco reforços assim que confirmar acesso

O treinador Pepa mudou a situação do Sport, após sua chegada em setembro e a equipe rubro-negra precisa conquistar seis pontos para garantir o acesso para a divisão de elite do futebol nacional. O português tem contrato até dezembro e o vínculo possui uma cláusula de renovação automática em caso da conquista do principal objetivo do clube na temporada. 

A renovação com o experiente treinador conclui a permanência de sua comissão técnica formada pelo analista Pedro Azevedo, os auxiliares técnicos Samuel Correia e Hugo Silva, além do preparador físico Pedro Oliveira. Os profissionais trabalham com Pepa desde a experiência no futebol português entre 2013 e 2022. 

Sport pode estender vínculo de cinco profissionais em caso de acesso 

O Sport ocupa a 3ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 59 pontos conquistados, cinco a mais que o Ceará, primeiro clube fora do G4 e precisa ganhar mais seis pontos para confirmar o acesso para a principal divisão do futebol nacional. 

A mudança de chave do Leão da Ilha é resultado do trabalho bem desenvolvido pelo treinador Pepa, que desembarcou em Recife no início de setembro e assinou até dezembro. Depositando esperança no desempenho do português, o clube pernambucano incluiu um vínculo de renovação automática no contrato do comandante em caso de confirmação da vaga na Série A. 

A extensão do contrato do treinador do Sport ainda reforça a permanência de sua comissão técnica formada pelos auxiliares Samuel Correia e Hugo Silva, o analista Pedro Azevedo e o preparador físico Pedro Oliveira, que trabalha com Pepa desde a experiência no futebol português entre 2013 e 2022. Todos os profissionais citados estiveram no Cruzeiro, na curta passagem em 2023.