Contrato assinado com início imediato: Goleiro do Sport vai defender clube de Minas Gerais
Sem espaço no elenco principal do Sport, que conta com Caíque França, Thiago Couto e Jordan, o goleiro Adriano, que foi utilizado na equipe Sub-23, na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, já tem o próximo destino para o ano que vem acertado. O jovem arqueiro de 21 anos será emprestado ao Betim, de Minas Gerais, até o final de abril de 2025.
O goleiro revelado pelo Leão da Ilha já conhece os adversários da sua nova equipe na Primeira Fase do Campeonato Mineiro e ocupa uma das quatro vagas do Grupo A, ao lado do pentacampeão consecutivo da competição, o Atlético Mineiro, além de Tombense e Uberlândia.
Sport empresta goleiro a clube mineiro
Adriano teve o seu vínculo estendido com o Sport até o final de 2026, mas dificilmente será utilizado na temporada de 2025. Nesse cenário, o clube pernambucano conseguiu um acerto com o Betim, de Minas Gerais, equipe em que o jovem jogador disputará o estadual e tem vínculo de empréstimo até o final de abril.
O arqueiro não teve oportunidades na equipe principal do Leão, que possui em seu elenco opções como Caíque França, Thiago Couto e Jordan. Contudo, o jovem defensor liderou a equipe rubro-negra Sub-23, na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na competição de atletas alternativos, Adriano foi bem exigido e foi um dos poucos destaques do time que sequer venceu e foi eliminado ainda na fase inicial.
O jovem goleiro revelado pelo Sport chega ao Betim para participar do Campeonato Mineiro, que terá início no dia 18 de janeiro. O clube do interior do estado caiu no Grupo A, ao lado do atual tetracampeão da competição Atlético Mineiro, junto de Tombense e Uberlândia.