O Sport recebe o Coritiba, na próxima quinta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O Coxa chega para a partida após vitória sobre o Brusque, por 1 x 0, no último domingo (18), na Ressacada, em Florianópolis. O atacante Figueiredo, autor do gol da vitória da equipe, recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque para o jogo em Recife.
Além disso, o lateral Jamerson não viajou para a capital pernambucana junto ao elenco, em decorrência de uma fadiga muscular na coxa direita. O jogador de 25 anos permanece em Curitiba em tratamento e pode voltar nas próximas partidas.
Sport enfrenta o Coritiba desfalcado
O Leão da Ilha perdeu a última partida contra o Vila Nova, por 2 x 0, no Estádio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, na última sexta-feira (16) e caiu para a 6ª colocação da Série B, com 32 pontos conquistados.
Para o jogo contra o Coxa, na próxima quinta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), o técnico Guto Ferreira terá o retorno do atacante Chrystian Barletta e do lateral Felipinho, que cumpriram suspensão no duelo na capital goiana.
Por outro lado, o time alviverde paranaense tem desfalques importantes para o confronto contra o Sport. O versátil atacante Figueiredo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Brusque, no último domingo (18), em Florianópolis e segue suspenso.
Ademais, o lateral-esquerdo Jamerson não viajou junto ao elenco comandado pelo técnico Jorginho, em consequência de fadiga muscular na coxa direita e permanece em Curitiba em fase de tratamento para a sequência da competição.
Confira as prováveis escalações das equipes para a partida:
Sport: Caíque França; Leonel Di Plácido, Allyson, Luciano Castán, Igor Cariús; Fabinho, Luciano, Fabricio Domínguez; Lucas Lima, Wellington Silva (Chrystian Barletta) e Gustavo Coutinho. Técnico: Guto Ferreira.
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Thalisson, Benevenuto e Bruno Melo; Zé Gabriel, Morelli e Sebastián Gómez; Matheus Frizzo, Lucas Ronier e Robson.