Meses atrás o meia Everton Felipe, aposentado recentemente do futebol, deu declarações indicando que o Sport teria o abandonado na recuperação de uma das graves lesões sofridas pelo atleta. O ex-jogador teria feito pedido para receber indenização.
O Leão repudiou as acusações feitas por Everton e afirmou, em nota publicada, que o departamento médico foi bem sucedido no tratamento de lesões enquanto o atleta fazia parte do elenco do clube rubro-negro.
“As cirurgias realizadas quando da época dele no clube foram bem sucedidas e em nada afetaram a carreira do atleta, conforme traz os supracitados resgates históricos. Os demais procedimentos que Everton Felipe passou, incluso uma ruptura ligamentar, foram posteriores à passagem dele pelo Sport, sem mais ou qualquer relação junto à instituição”, respondeu a agremiação.
Everton Felipe é convidado para entrevista para a TV Rugido
Aposentado do futebol com apenas 27 anos de idade, Everton Felipe foi convidado para ser entrevistado na TV Rugido, nesta quinta-feira (8), às 20h (horário de Brasília) e promete falar sobre as polêmicas ligadas ao assunto Sport.
“Fala Galera, quem tá falando aqui é Everton Felipe e estou passando aqui para avisar vocês, que na quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), estarei na TV Rugido pra falar sobre carreira, lesões, polêmicas, todos assuntos que vocês quiserem”, disse o meia em chamada.
Meio-campista é cria do Sport
Everton Felipe é pernambucano de nascimento, da cidade de Limoeiro, e estreou pelo profissional com a camisa do Sport, na temporada 2016. Com destaque pela equipe rubro-negra, o meio-campista se transferiu para equipes como São Paulo, Cruzeiro, Athletico Paranaense e Atlético Goianiense.
Lesões no joelho mancharam a carreira de Everton, que não conseguiu dar continuidade no futebol. O atleta se afastou dos gramados em janeiro deste ano, com apenas 27 anos. O Retrô foi o último clube do meia.