Cria do Sport se declara ao Santa Cruz e marca na estreia por rival pernambucano
O atacante Flávio Caça-Rato, revelado nas categorias de base do Sport, mas que ganhou destaque pelo Santa Cruz, marcou um dos gols do Sete de Setembro, na derrota sobre o Caruaru City, por 3 x 2, na estreia do Campeonato Pernambucano Série A3, no último sábado (21), no Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe.
Com 38 anos de idade, o atacante chegou a se declarar ao clube tricolor de Recife, em um momento que acompanhou a final do Pernambucano 2024, no Arruda. “Vir assistir é um sentimento diferente. Parecia que eu ia que ia jogar. A torcida pedindo pra entrar em campo. Aqui (Arruda) é minha segunda casa. Me sinto muito à vontade com funcionários, torcedores”.
Cria da base do Sport marca em estreia em novo clube
O Sete de Setembro, de Garanhuns, reforçou a equipe para a disputa do Campeonato Pernambucano Série A3, com jogadores como o lateral Tiago Costa, ex-Santa Cruz e o atacante Flávio Caça-Rato, revelado pelo Sport, mas que teve reconhecimento nacional no clube do Arruda.
No último sábado (21), a equipe de Garanhuns, mandou seu jogo contra o Caruaru City, no Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe, pela rodada inicial da Terceira Divisão do futebol do Pernambuco. Os visitantes venceram o duelo por 3 x 2.
O atacante Flávio Caça-Rato marcou um dos dois gols do Sete de Setembro, e aos 38 anos, demonstrou que ainda conhece o caminho para balançar as redes. Com o resultado, os garanhuenses se encontram na 7ª posição e se preparam para o duelo contra o 1º de Maio, em Petrolina, no próximo sábado (28), às 15h (horário de Brasília).